domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 7

No dia do encontro:
Eu tava lah prnotinha, ateh q eu vi uma coisa no final do show do Juss...
Ele tava cm uma OLLG no palco, a Catlin, eu fiquei MORRENDO de ciumes deleeeeeee!
Bom, depois o Juju xego, me xamo no fim do show pra ir lah tras...
Ele me cumprimento cm um beijão dakeles super HOT, e eu lah tipo "mew a gnt soh fiko uma vez!" (eu nao disse isso, soh pensei!) 
Bom, mas nao vou mentir, eu AMEEEEEI akele bjauuum!
Entaum neh, ele  foi se troca e tals, daih ele me xamo pra ir lah no vestiario, pq ele ia pegar umas coisas, e a gnt jah ia pro boliche... :

-(Juss) Vem Giiiih!!!

-(eu) Mas  Juss, aih eh o VESTIARIO!!

-(Juss) Ah, dexa, vem logo!!!

Ele me puxo pela mão e o Scooter xego:

-(Scooter) Jutin, tem umas visitas aki!!! Sao uns produtores, e umas subrinhas deles, umas Beliebers e tals! c troca e vem aki!!!

-(Juss- cochichando) Gih, vem tem um quartinho aki, tipo uma dispensa, a gtn fik lah, ateh eles irem embora, c nao a gnt nao consegue ir pro boliche...

-(eu) Mas Juss, eles querem te ver!!

-(Juss) Mas eu quero ficar com voceeeeee!!!!

-(eu)  Juss, vc tem certeza?

-(Juss)  Gih, eu fasso, nao sei, tipo uns 20 shows por mes, elas nao precisam me ver hoje, soh hoje por favoooooooor!!!!

-(eu) Owwwnt Juss, td bem, c  por vc tiver bom, por mim... Melhor ainda!!

Daih a gnt fiko lah, numa dispensa de  meio metro quadrado... Entao, jah da pra imaginar o quanto de distancia a gnt tav um do otro...
Bom, depois de uns bjinhos, e tals, ele flo:

-(Juss) Giig, axo q eles jah foram, olha, vc saih, e segura a porta, enquanto eu me troco, okey?

-(eu) Err... pode ser, eu axo...

-(Juss) Beleza, entao vamo lah!

Eu saih, e fikei encostada na porta, mas pro lado de dentro, enquanto o Juss tirava a camisa, e eu lah, olhando akele tankinho...
Bom, daih ele xego, e disse:

-(Juss) Gih, vamo neh, se nao a gnt se atrasa mt!

-(eu) Juss, c parece tah super cansado, que tal a gnt aluga um filme, sla, e vc assiste lah em ksa, daih dpois se vlta pra sua ksa, axo q eh mlhr!

-(Juss) Mesmo Gih?

-(eu) De vdd, vc acabo de fz um show, deve tah exausto, a gnt faz  uma pipoca...

-(Juss) Owwnt Gih, brigada! Mas eu prometo, PROMETO q vo te leva ´pra  janta um dia desses!

-(eu) Quanto a isso nm se preocupa Juss!

A gente saiu pelos fundos, e entro CORRENDOOOOO no carro, pq tinha um MONTE de beliebers atras do estadio, e em vlt do carro...
Xegando lah em ksa, eu disse:

-(eu) Juss, eu sei que eh uma casinha bem simples e tals...

-(Juss) Giiiiiiiih!!!! Eu nao ligo, eu tinha uma casa menor que a sua!!!

-(eu) Juss, para de ser taum lindo!!!!

-(Juss) Linda eh vc!!!

A gent alugou "O Diario de uma Paixao", fez uma pipoquinha e compramos Sour Patch Kids, q eh a bala favorita do Juss, mas no final do filme:

-(Juss) Giih, entaum, sabe, eh q tipo, assim...

-(eu) Q?? Juss, tudo bem cm vc? pq c tah todo gago???

-(Juss) Eh q eu  n so mt bom cm garotas....

-(eu) ???? [eu n tava entendedno nada]

-(Juss) Gih, vc quer namorar comigo?

-(eu) Sim! Lohgico Juss!!!!

Ele pois um anel de compromisso no meu dedo!!!!
Tava tudo perfeito, a gnt ia se bj, maaaas... O TELEFONE TOCO!!!!
Aff!!! Fui atender:

-ALOOOOOO!!! GIIIIH?!?!?! EH A BELLA!!!!!!

-(eu) Ah, oi menina, to aki cm o Juss, vo por no viva-voz

-(Bella) Ok! Ah, e OI JUSS!

-(Juss) Oi Bella!

-(Bella) Gente... Tenho q dz uma coisa ruim pra vcs...

-(noix) Oq?

-(Bella) Eu vou me mudar!!!

-(noix) Mas de casa, cidade, estado?

-(Bella) NAO!!! DE PAÍS!!!!

-(noix) Nao, mas cmo assim?!?!?!?!

-(Bella) Eh q eu fui aceita num programa de teatro, e eu vou pra Miami!

-(noix) Mas bella??? Cmo assim?? Miami eh MUUUUITO longeee!!!

-(Bella) Eu seeei!! Mas  eh a chance da minha vida!!! Vc sabe q eu quero ser atriz!!!!

-(eu) Tem razao Bella, nao vai ser facil, a gnt vai MORRER de sdds, entra em depressao, mas a gnt vai te visitar!!!! D:

-(Bella) Owwnt Giiih!!! sua fofa!!! tbm vo MORRE de sdds d vcs!!!

Meu naquela hora eu tava quase chorando, eu tava tipo muuuuuuuito depreeee!!!
Mas o Juss me disse uma coisa, q me preocupo um poko:

-(Juss) Gih, c a gnt fiko assim, imagina cmo o Chris vai fika!!!

-(eu) Nossa, eh vdd!!! Mas Juss, nao vamo fla nda pra ele, se alguem for conta, eh melhor q seja ela! Vai ser + facil!!!

-(Juss) Entaum tah... Mas agora, onde a gnt tinha parado?

E me deu um BJAUM!!!! <3

Mas o Juss me disse uma coisa, que me assustei um poko:

Nenhum comentário:

Postar um comentário