sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 4

-(Juss) Gih, c jah viu o filme "a walk to remeber"?
-(eu) Jah neh!! eh seu filme de romance favorito!!!
-(Juss) Entaum, eu tava pensando, c nao quer ver hj comigo?
-(eu) A sla, neh... Tipo, a gnt acabo de se conhce,
Eu soh tava dando uma de dificil, pq tipo, EH LOHHHHGICO Q EU KERIA VEEEER NEEEH!! DUUUR!
-(Juss) C vc sabe atnto sobre mim, devia saber que eu acredito em amor a 1 vista...
-(eu) Eh lohgico q eu sei, mas tipo, eu? Nao neh Juss....
Daih ele me deu um beijao super HOT!
Man, eu tinha conhecido o Juss a algumas hrs e jah tinha beijado ele?!?!?! OMB, cmo isso aconteceu tao rapido?!?!?!? OMB OMB OMB OMB!
-(Juss) A pizza vai esfria Gih...
-(eu) Putz, eh vdd, vamo logo, mas Juss, c vai te q c secah!!!!
-(Juss) Heheheh, eh vdd!!! kkkkkkkk
-(eu) kkkkkk
A gente c seco e tals, daih a gnt foi lah pro quarto:
-Deus pq 6 demoraram tanto?!?!?!
-(noix) Errr... Nda naoo...
-Okk entaum...
Tava na cara q eles jah sabiam oq tinha rolado...
-Bom gente, qm quer comer uma pizza e ver um filminho enrolado nesse cobertor pq tah um friiiiiiio!!!!?
-EU!!!!!!! :D
Mas tem um problema só tem 3 cobertores de casais...
-(Ryan) Td bm, eu divido o mew cm a Lala!
-(Chris) Eh, e eu divido o mew cm a Bella!
-(Juss) Gih? esse eh nosso entaum...
Pois eh... A Bella e o Chris, e a Lala e o Ryan fikram o filme inteiro agarradinhos, mew delws, oq rolo nakele quarto enquanto eu nao tava?!?!?!?
Bom... Dpois tiro satisfacoes...
Mas gente, o filme OBVIAMENTE era "a walk to remember", e eh o filme mais fofo que eu jah vi na vida...
A gnt rio, choro, bj (NAO SOH EU E O JUSS), converso d++++ nakela noite dews!!!
Entaum, infelizmente akela oite tinha q acabar...
Mas, o Juss eh suuuuper fofo, e me dew AKELE bj de boa noite!!!
No dia seguinte, o inesperado aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário