sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 5

È gente, a gente acabo durmindo lah, e a Pattie xego, e encontro a gnt lah, enrolados nos cobertores... Jah imaginam no q dew neh... Ela fiko pensando um monte de coisa, que nao era verdade...
Bom, a gnt teve q ir embora, na saídah do hotel:
-(Juss) Gih, pera, nao vai!!!
-(eu) Juss, tenho q ir, sua mae tah uma fera, mew pai tbm, tenho q ir pra ksa...
-(Juss) Pera!
Ele me deu um beijao, e pois um papelzinho no bolso de tras da minha calsa, e me deu um envelope...
-(eu) Lala, Bella, vamo! Da tchau aih pros...de vcs, quer dz pro Ryan e pro Chris!
-(elas) Okk Giiiih!!
-(eu) Tchau Chris! Xau Ryan!!! Amei D+ conhece vcs!!!
-(eles) Onwwwt Gih!!! Noix tbmmm!!!!
-(Juss) Gih, me promete uma coisa... cumpre oq tah no envelope, purfa!
-(eu) nao sei oq tem aki, mas se for por vc Juss, PROMETO!
Cheguei em ksa e fui CORRENDO pro quarto abrir o envelope, tinha no papelzinho no meu bolso o celular e msn do Juss, e no envelope:
Gih, foi  tao rápido que te conheci e me apaixonei por vc... keria saber c vc aceita sair comigo? poderia me encontrar no final do meu show em NY? dpois iriamos ao boliche, que tal?

com amor Juss
ps: Vc eh Super gostosa! principalmente no banho, vc fica super sexy!!

meeew delws, soh o Juss msm!!!!! aiaiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário