sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 1

Faltavam 14 dias, o Juss ia  vir pro Brasil, eu jah tinha comprado ingresso pra pista vip, tinha comprado minha roupinha suuuuuuper sexy: um shortinho suuuuuper curto (q o Juju ama), uma rendinha da aber roxa, e uma babylook escrito Mrs. Bieber...
Eu ia com a Bella e com a Lala, pq a Bih e a Té tinham desmarcado...
Bom, entaum, tava tudo pefeito, eu tava lá, quase delirando q eu ia ve o Juss pessoalmente, e tals...
Boooooom, mas aih eu axei q nao podia ficar mlhr, maaaaas:
Mew pai diss q o amigo dle q era  produtor de uns cara lah, nm ouvi direito, pq quando ele diss "eles vao levar vcs 3 no camarim do Justin" eu n prestei + atencao, eu fieki tipo OMB!!!!! Eu tava em shock!!!!!!
Tipo meeeeew c soh pode tah zuando cm a minh cara!!!!
conhecer o Juju?!?!?! isso eh mais que sionho man!!!!!!
entaum... daih eu fui ligar pra Bella e pra Lala na horaaaaaaaaaaaa:
-Oiiiiiiiiiii mews amoreeeeeees!!! td bm??? man, n tenho tmp pra isso... GENTE NÓS  VAMO CONHECE O JUJUUUUUUUUUUUU!!!!!! :OOOOOOOO
-Queeeeeee?!?!?!? Giiiiiiih eh sehrio, nm brinka assim comigo!!!! eh sehrio, c vc tiveh zuando cm a minha cara, nunca mais flo cm vc!!!
-Eh Gih, c vc  tiveh brincando cm a gnt a gnt te mata!!!!
-Nao gente, eh sehrio!!!!
-Mas meeew!!! cmo assim?!?!?!
-Nao, entaum... eh q tip, mew pai, ele diss q tem uns amigos e tals, sla, eu sei q ele flo assim "vcs vao entrar no cammarim do Juss", daih eu enlokeci, saih correndo e liguei pra vcsss!!!!
-Meeew Giiiiiih, q lgggggl!!!! isso eh perfeitoooooo!!!
-Ah, e Bella.... Eu descobri uma coisinhaaa... O CHRISTIAN BEADLES E O RYAN BUTLER VAO TAH LAAAAAAAAH!!!
-NAO, PARA GIIIH!!!! TAH ZUANDO COMIGOOOOOO!!!!!
(no caso, a Bella eh uma Beadleliber, uma suuuuuuper fã, apaixonada por ele e a lala uma Butleliber)
-Nao, eh sehrio!!!!  Entaum... O JUSS EH MEEEEWWW!!! E Ryan e o Chris ficam pra vcs!!!! kkkkkk
-Blezaaaa!!
-Gente, jah tah tudo marcado entaum???? a gnt vai pro salao, fz o hair, dpois ir pro show, e ficar gatchenhas d+++ pra "seduzir" eles neeeh??? kkkkkkkkkkkkkkkk
-Tudo certooooooo!!!!
-Bom gnt, vo toma um banho e ve c me acalmo um poko dpois dessa noticiaaaa!!!!
-222222
-Bjos divas, amos D+++ vcs, suas lindaaaaas!!!
-TBM amo d+++ vcsssss!!!! juro, to fliz d++!!!
-2 Gihhhhhh!!! bj diva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário