domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 9 (em homenagem a minha elfo)

A Bella era minha amiga desde que eu nasci, e amo ela d+++++, tbm neh, eu ela e a  Lala, somos mais que amigas irma,s e nao podiamos deixar a Bella ir embora sem nda assim... Nenhuma comemoracao...
A gente AMAAAA ir no shopping, entaum, eu  combinei cm o Juss pra chama a Bella e a Lala pra sair... Maaaaas, assim, a Bella eh super lokona, rebelde, aventureira e tals... Ela me lembra a Avril sabe...
Daih a gente tava pensando em uma coisa mais agitada, tipo PULAR DE BANG-JUMP!!!!
Eh... Daih eu liguei pra Bella (elfo):

-(Bella) Ooooi!!!

-(eu) Oiiiiii BEEEEST!!!!! td bom minha elfo linda???

-(Bella) Bom, eu to, mas to meio triste q vo fik sm vc!!!

-(eu) 222!! Mas, vamu aproveita nosso resto de tempo juntas... Por isso, hj a gnt vai no BANG-JUMP!!!!! Eu, vc, a Lala, o Juss, o Chris e o Ryan!!!

-(Bella) Okk!!! To mt anciosa elfo!!

-(eu) Bom, vo desliga, eh as 16:00 hj, okk? Vo organiza td! bj elfooooo linda, té jah!
-(Bella) Bj elfo!! Té jah!

Soh faltava avisar o Chris:

Nenhum comentário:

Postar um comentário