sábado, 4 de junho de 2011

capitulo 3

NO DIA DO SHOW:
Era o dia + esperado da minha vida, eu tava LOUCAAAAA!!!!
Imagina, eu ia conhecer o Juss, o Ryan e o Chris!!!!!
Man, eu tava lindaaa!! *-*
Meu cabelo tava perfeito, ele tava liso na raiz, e ondulado na ponta, tava super fofo!
Tinha q  tah super gta pro Juju!!! u_u
Me arrumei toda, encontrei elas lah no salao, e fomos pro show...
Xegamos lah tipo umas  umas  5:00 am, o show era as 19:00.
Ateh q enfim fomos pro estadio, uma fila KILOMETRICAAAAA, mas td bm, eu ia conhecer o Juju msm... entaaaaaaum, nós ficamos lah...
Fizemos amizade cm umas beliebers e tals...
NA hr do showwwn meeeeeeeewwww!!!
6 nao sabem cmo eu tava qnd a 1 musica do show foi Down to Earth (no kso, minha musica favorita dele)
Eu axando que minha vida era tudo... Soh ilusao... Era ++++
Eu lah, pulando, cantando feito uma louca quando chega o próprio Kenny Halmiton e diz:

-Are you likke a OLLG fo Justin Bieber in THIS show?
-OMB OMB OMB OMB OMB OMB!!!!! yeah! yes, of course!!!!!!
Daihhhhh eu fui lah pra tras do palco, e me xamaram pra entrar, genteeee, ele tava cantando One Less Lonely Girl pra miiiiiiiim!!!!!!!
Eu juro q eu tava quase tascando um beijão suuuper HOT do Juss, mas ele n gosta de menina atirada, mas olha, ele foi bem safadinho, pos a mao na minha coxa, e me deu um beijinho no pescoço no final da musica!!!! *-* s2s2s2
assim q a musica acabo, no caso, era a ultima do show, eu xamei a Lala e a Bella pra irem lá....
Chegando lah, tava o Juju, o Chris e o Ryan:
-(Juss) olaaaah gatas!
-(noix) oi Juss!
a Lala sento do ldo do amr dela, o Ryan, a Bella do do Chris, e eu do do Juju, lohgico!
-Enatum garotas, qual o nome de vcs?
-(eu) o meu eh Gih, o dela Lala, e o dela Bella...
-(Juss) Bom, vcs jah devem saber e tals, mas esse eh o Ryan, esse eh o Chris, e eu sou o Juss, aqui ta meio xeio, e as pessoas meio que jah sairam do estadio, vamo lah pro hotel, eu reservo uma suite, tem uma vaga do lado do nosso quarto, e a gente pode bate um papinho e tals...
-A, pode ser neh...
Entaum a essa altura eu tava axando o Juss meio safadinho... Mas meeew, qm ia negar passar uma nt no msm hotel q o Juss...
Booooom, entaum xegando no hoteeeel:
-Bom meninas, a gnt  tava meio q opensando em pedir pizza... Oq vcs axam??
-Loooohgico!!!!
-Bom, a gnt vai pedir, e quando xegar vcs vao lah comer cm a gnt, pode ser?
-Okk
-(eu pra Bella e pra Lala) Meeeew deeels, eles tao zuando cm a nossa cara, eu axei q conhece eles ia ser d+++, mas a gnt tah no msm hotel q eles!!!! OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB!!!!
-(Bella) Eu seeeeei, mas gio, imagina c as VAGABAS descobreeem??? elas se matam de ciumeees!!!
-(eu) A dsclpa Bella, mas vc tah pensando nelas enquanto  c tah do lado do CHRISTIAN BEADLES, DO JUSS E DO RYAN?!?!?!?!
-(Bella) Eh vdd!!!
-(Lala) Gente, vamo toma banho e se arruma neeh!!! a gente tah fedendo depois desse show!!!
-(noix) Puuuuuts, eh vdd!!!!!
A gente foi lah se arruma, a Lala e a Bella tinham tomado banho, e eu fui tomar, soh q  enquanto isso, a pizza chego, elas foram lah...
-(Juss) cade a Gih?
-(Bella e Lala) Ela deve tah lah no quarto...  Vai lah...-e deram a xave do quarto pra ele.
Ele xego, abriu a porta, e eu tava lah no banhero, cm a porta encostada, o Juss xego, parecia ateh cena de film, ele viu q eu tava no banho, mas o nosso Juju, eh meio safadinho neh...
Dai, ele xego, abriu a porta, e comeco a espia:
-(eu) Lala? Bella?
O Juss entro no banhero e diss:
-Nao, eh o Juss!

Eu comecei a gritar feito uma loka, tipo, ele tava me vendo pelada meeew!!!!
-(Juss) Calma Gih, relaxa!!!
-(eu) Relaxa?? Como assim relaxa?!?!?!?
Ele pego uma toalha pra mim e flo:
-(Juss) A pizza xego!
-(eu) Ah, tah eu jah vo lah!
-(Juss) Relaxa, eu te espero!
-(eu) Juss, errr.. Posso te chama assim?
-(Juss) Claro que pode! noiz somos intimos agora, jah te vi ateh peladona! kkkkkk >.<
-(eu) Aiii Juss!!!! n precisa, pode ir indo lah!!!
-(Juss) Nao, to de boa aki!!!
-(eu) Okk entaum...
Mas n eh q ele tava msm de boa, ele comeco a tira a camisa, eu tav dentro do box ainda, e ele entro lah comigo, eu cm uma toalha ensopada e o Juss na minha frente, todo molhado cantando no xuvero... Era sonho msm!!! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário