segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 13

-(Juss) Gih, eh sehrio! c vc naum entrar logo, eu vou ser forçado a te empurrar!!!!

-(eu) Jusssssss!!!!!!! Mas ta gelada!!

-(Juss) Gih, mas eh aquecida!

-(eu) Nao eh naaaa...

Ele veio por tras d mim e me empurro na piscina!

-(eu) Eh... tem razao... Eh akecida... Kkkkk

-(Juss) O Juju smp tem rzao, cmo agora, quando eu digo "A Gih eh mt gsts e vai passa a noite aki comigo hj", acertei neh?

-(eu) Depende, v quer acertar?

-(Juss) Siiiim!!! :DDD

-(eu) Entao sim, acerto!!

-(Juss) Quer beber alguma coisa shawty?

-(eu) Uma coca!!!!

-(Juss) Eu tbm!!! Coca eh muuuuito bom!!!

-(eu) Eu seeeeei!! so viciaaaada!!!

-(Juss) Tva pensando, esses dias, da gnnt, quando for pra Stratford, ir visitar a Bella, oq se axa?

-(eu) Perfeitooooooo!!!!!!!!!! Ameeei!!! Juss, eu amo d+ vc consegue fz cm minhas amigas fikem perto d mim, msm em Miami, me sentir a menina mais perfeita desse mundo...

-(Juss) Gih, mas vc EH a menina mais perfeita desse mundo!

-(eu) Ai Juju, assim vc me dexa sm graca...

-(Juss) Maus, n era minha intencao...

-(eu) Magina, pode me fz fikr sm graca qnd quiser, eu AMO qnd VC me dexa sm graca, vc fik taum fofo!!!!

-(Juss) Aiaiai Gih!!! Vc eh tao linda!!! Tao perfeita, nem lembro cmo conseguia viver sm vc! tamo namorando a tao poko temp, e jah to tao apaixonado por vc...

-(eu) Juss, mas posso t fz uma pergunta meio "indiscreta"?

-(Juss) Oq quiser!

-(eu) Das suas ex's, qm vc foi mais apaixonado/

-(Juss) Bom, pra comecar nnhuma delas se compara a vc, mas a que eu axo q eu gostava mais, era a Catlin... Mas pq a pergunta?

-(eu) Nda nao...

-(Juss) Esquece amr, eu  nnk amei ngm cmo te amo!

-(eu) Ooooownt seu fofo!!!! *-*

-(Juss) Oooooownt sua fofa!! *-*

Daih eu  comecei a jogar agua no Juss, e a gnt comeco uma guerrinha d'agua, e ele me agarro d baxo d'agua, e a gnt comeco a se bj! Nossa, akela foi a nt mais perfeita do mundo!!!
Isso, pq  eu nm sabia oq me esperava...

A gnt xego na suite, e tinha uma cama gigaaante!!
O Juss disse:

-(Juss) Gih, aluguei uns filmes mt lgais!!!

-(eu) Ebaaaaaa!!!

A gnt fiko lah, conversando, vendo filmes, e durmiimos agarradinhos!!! Foi tudooo!

De manha ngm menos q o Chris veio acordar a gnt, bom, ele n sabia q eu tava lah...

-(Chris) Juuuuuuuuuuuuuuuuustin Drew Bieber!!! ACORDA SEU DORMINHOOCOOOOO!!!

-(Juss) Ahhh, oi Chris...

-(Chris) Oi, eeeer, maus nao keria atrapalhar "nada"!

-(Juss) Nao ta atrapalhando....

-(eu) Oi Chris, eskece, nm atraplho!

-(Chris) Bom, d qlqr forma dsclp gnt!!! Eh q eu tenho uma noticia pra  vc Juss... Nao sei c posso flar agora...

-(Juss) Fla!

-(Chris) Eh q d vdd, eu n sei msm se eu devo dz agora, saindo!!! Flô Juss, Bjs Gih!

-(Juss) Tabom entao.... Flô

-(eu) Bjs Chris!!

A gnt fiko sm entende nda!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário