segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capitulo 12

O Juss eh o melhor namorado do mundo, ele eh muuuito fofo!!!!
Ontem ele me ligo:

-(Juss) Ooooooi AMR! ^^

-(eu) Ooooooi meu lindinhoooo!! *-*

-(Juss) Entao Gih... Lembra akele encontro num restaurante d vdd q eu tava te devendo?

-(eu) Owwnt meu amr, lohgico q eu lmbr!

-(Juss) Entao... pode ser hj?

-(eu) A, sla, pode ser!

-(Juss) Okk, te pego as 19:00, combinado?

-(eu) Combinado amr!

-(Juss) Bjinhos minha lindaaaaa!!!

-(eu) Bjs gt!

Daih eu no desespero pq jah eram 17:00 saih CORRENDO comprar uma ropa nova neh... pq tbm, n tinha nda pra vestir, olhei tudo, reolhei, e nda, daih fui pro shopp...
Eu comprei uma blusinha linda, um shortinhos BEEEm curtinho pra provoca o Juss, e fui fz o cabelo, eu fiz uma escova, mas cm volume...
Tava linda, bom... Foi isso q minha sis disse!
Entaaaaao, jah eram 18:50 e eu lah, super anciosa...
Daih eu olho pela janela e soh tem o Juss lah, num carrao enoooorme, vermelho, me olhando, ele vem, toca a campainha e eu atendo:

-(Juss) Oooooooi shawty!!!! Tah uma gta!!!

-(eu) Owwwnt brigada Juss, c q tah lindo!! (no caso, ele tava cm uma camiseta roxa, de manga cumprida, decote V, uma calça jeans, e um tenis suuuper lindo desses q ele usa!)

-(Juss) Vamo? O Kenny tah esperando a gnt!

-(eu) Vamo amore!

No carro:

-(Juss) Kenny, essa eh a menina + linda, amravilhosa e perfeita do mundo, miha namorada, a Gih!

-(Kenny) Oi Gih!

-(eu) Oooooi Kenny!!!!!

-(Juss) Bom, a gnt vai lah no Tim Hotrons, okk?

-(eu) Looohgico, smp quis conhecer seu restaurante favorito!!!
-(Juss) Oooownt sua fofa!

A gnte tinha acabado de xegar no restaurante, jantamos, tava uma delicia!!!!

A gente tava quase saindo, mas ants o Juss me pergunto uma coisa:
-(Juss) Gih, entao, vc vai comigo pra Stratford?

-(eu) Bom, Juss, eu jah flei cm a minha mae e tals, e ela dexo, entao SIM eu vou!!!! :D

-(Juss) Sehrio??? Q lgl, BRIGADA Giiiih!!!

-(eu) Brigada?? Eu eh q agradeço!!!!!

-(Juss) Bom, nós vamos amanha a noite, okk?

-(eu) Tah otimo, vou arrumar as coisas amanha de manha...

-(Juss) é, pq hj a nt vc vai estar ocupada!!

-(eu) Vou?!?!?1

-(Juss) Vai sim!!! Tem uma piscina lah no hotel, ela eh aquecida, e vc vai pra lah comigo hj!!!!

-(eu)  Tah bom Sr.Bieber!

-(Juss) Hahahahaha ^^

A gnte passo na minha casa, pego bikini, e foi...

No hotel:
(eu tava no banhero me trocando)

-(Juss) E aih Gih,  vamo pra piscina?

-(eu) Okk, soh dexa eu me troca!

-(Juss) Okk...

-(eu) C sabe onde eu pus meu bikini?

-(Juss) tah aki!

-(eu) Trás aki?

-(Juss) PODEXÀ!!!!!

-(eu) Juju Juju Juju, se tah fikndo safadinho hein!!!

-(Juss) Eu smp fuiii!!!

-(eu) kkkkkkkkkkkkkkk

Eu me trokei, e a gnt foi pra piscina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário