domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 6

Bom, eu liguei pra Bella e pra  Lala, elas me deviam algumas "explicaçoes"... :
-(eu) MENINAAAAS!!!! Quero saber oq aconteceu nakele quarto em quanto eu nao  estavaa!!!!

-(Bella) Oii... Entaum neh... Eh q tipo eles eram tããããããão fofoooooos!

-(eu) Tah, tah, tah disso eu sei!! Mas pq vcs tavam tao assim... Juntinhos, vcs sabem neh?

-(Lala) Aiiii gioooo, eu flo oq aconteceu, eh q tipo, a gnt xego lah na quarto, o Juss pegunto de vc, a gnt deu a chave do quarto pra ele... ALIAS, QUERO SABER TUDOOOOOOOOOOO!!!!

-(eu) Ok, ok, mas soh depois d vcs me contarem!

-(Lala) Tah... Daih, o Juss foi lah, e a gnt fiko sozinho... A gnt comeco a conversa e tals, daih o Chris disse pra Bella tipo "Bella, sabi q vc eh mt gta?!", ela respondeu "Oh, Chris, c tbm eh...  Boooom, daih ele fiko dando em cima da Bella e tals sabe... Mas o Ryan, aiaiaiai o  Ryaaan!!!! s2s2s2, ele eh o cara mais lgl, mais fofo, e mais lindo q  eu jah viiiiii!!!! Eh q tipo ele me pergunto "se tem namorado?" daih eu disse q naum neh... Daih a gnt comeco a conversa... E ELE ME BEIJOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

-(eu) Sehrio?!?!?!?! Q LEGAAAAL!!!!!!!

-(Bella e Lala) Mas e vc em Gih???

-(eu) Eu nda! pq?

-(Bella) Como assim nada? Giovana, eu te conheco menina, PARA DE MENTIR!!!

-(eu) Okey, okey, ele... ELE ENTRO NO BANHERO COMIGO, TIRO A CAMISA, ENTRO NO BOX E COMECO A CANTA, DAIIIIIIH A GNT SE BJ!

-(elas) OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB!!!! Sehrio?????!?!?!?!

-(eu) Eeeeeeh!!!!!!! Gente, ele me chamo pra saiiiih, depois do show dele em NY!!!

-(Bella) Vc aceito neh????

-(eu) Looooohgico neeeh!!!!

-(Lala) Gente, licenca, o Ryan acabo de chega!

-(eu e Bella) Cmo assim?!?!?!?!??!?!?!!

-(Lala) Ele vai me leva no cinema...

-(eu e Bella) OMB OMB OMB OMB OMB!!!! Q suuuuuuper fantasticooooooo!!!!

-(Lala) Okk gnt, eu to  indo! Bjustin!!!!

-(eu e Bella) Okeeey! Bye linda!!! Bjustin

Mew delwssssss!! a Bella e Lala tavam ficando cm os melhrores amigos do Juss e eu COM O JUSS!!!!!

Tava tudo certinnho, tudo perfeito, eu tava indo comprar uma ropa pro meu encontro cm o Juju, e tals...

Nenhum comentário:

Postar um comentário