sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 2

Era segunda, merdaaaa!! tinha aula, e eu ia encontrar akelas vadias da Vic, da Marina e da Giulia!!
Putz, elas sao umas posers, c axam AS FANZINHAS! Raiva mortal daquelassss!!!
Nussa, juro q ateh agora to revolts, elas tavam falando mal do Juss otro dia na aula!! AAAFF!!!!
Acordei eram 9:00, tomei café, mew cereal importado "Capitan Crunch", o favorito do Juss, tomei um banho, pus o uniforme, cm um ksaco roxo lindooooo, pus dentro da minha bolsa:
-um MOOOONTE de revista do Juju
-um livro cm a biografia dele
-o carregador do Iphone
-mew iphone cm TUDO do Juss
-minha carteira
-o livro "a vida na porta da geladeria" q eh perfeito e eu to relendo pela 3 vez
-mews fones, q eu n vivo sm
-o mew caderno do Juss, cm as letras de musica dele
-uma necesseire, cm coisas pra unha
Daih eu fui ve tv, almocei e fui pra escola...
Assim q eu xeguei lah, tava a Bella na classe, ela entro tipo esteeeerica, ma seu diss tipo
-N fla ndaaa pra ngm, principalmente pra Vic, pra Marina, e pra Giulia!!!
-Taaaah, mas pq?!?!?
-Pq, elas vao quere fik nossas amiguinhas, e querer entrar cm a gnt e tals...
-Aaaah, okk entaum... Mas meeeew, n to nm acreditandoooooooooo!!! Tipo, eu vo conhece o Chris, o Juju, e o Ryan!!!!!
-Eu seeeeeei, eh tipo, beeem mais q um sonhoooooo!!!!! OMB OMB OMB OMB OMB OMB!!!!!

Adivinha QUEEEEEEM tinha xego?!?!? pois eh as VAGABAS!!!!
A gnt fiko ignorando elas e tals, elas vinham provocar a gnt, mas a gnt nm ligava!!
Daiiiiiiiih, a aula foi um saco, mas a tarde, era perfeito, cmo a Lala n eh da escola, a gnt marco de se encontra, mas ela keria fz minha vida perfeita, entaaaaum:
-Oi Giiiiiiih!!! Oi Bellaaaaaaa!!! td bom amrs?!?!?!
-Sim, e vcs???
-Tbm!!!
-Mas, com certeza vcs vao ficar mt + dpois de souberem oq eu vo dz pra vcsss!!!
-+ do q a gnt jah tah eh dificil, mas flaaaa!!!
-Eu...
-Fla logooooo!!!
-Eu vou mudar pra escola d vcs!!!!!
-OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB!!!!!!
-Ehhhhhhhhhhh!!!! :DDDDDDD

-Mew dels!!!!!!! Isso eh perfeitoooooo!!
-Eu comeco na quarta!!!!!!
-...
-...
(nessa hr a gnt fiko ateh sm fla)
Minha vida tava tipo PERFEITAAAAAA!!!!
Juro eu tava pulando de alegria!!!!
Faltavam exatamente 5 dias pro  shoooooow!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário