segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capítulo 11 (soh da minha elfo)

O Chris xego DESESPERADO aki em ksa! Daih ele começo a fla, e fla:

-GIIIIIIH do céu!!! Cade a Bella?!?!

-A nem sei, axo q na ksa dela neh!!!

-Nem! Eu fui lah!

-Vamo lah, os pais dela devem saber!

Chegando na ksa dela:

-Ué? Tem ngm!!

-Oq houve?

-Nao sei, mas essa menina tah me devendo explicações!!!

-Liga pra ela!!

-Okk! Minuto Chris!

Daih eu peguei meu celular e liguei:

-Alo!!! Bella?!?! Cade vc menina????

-Aki nao êh a Bella.... Êh o James...

-Ah, oi JAMES! aki êh a GIh, a BEST da bea, posso falar com ela?

-Ah, td bem, minuto!!

-GIO!!!

-ISABELLADBIEBER!!! Cade vc menina?!?!?!?!?!?!?!?!

-Ah, então,n fla pro Chris êh q eu jah to aki em Miami....

-NAO! C vc nao flo, EU VO FLA!!!!!!!

-Nao Gih, plys! Pela sua ELFO!!

-OKOK! Mas vc TENQUE contar!!!!

-Tudo bem, mas pera um dia por aih!

-Mas nem MEIO dia!!!! Ele tah aki DESESPERADO te procurando!!!!

-Gih, então êh q assim... Eu conheçi o James, e a gnt tah meio q ficando...

-ISABELLADBIEBER!!! Mas e o Chris?!?!

-Assim Gih, o James êh super gt, nao q o Chris nao seja, o James êh o cara mais safado e popular da escola....

-Bella, o Chris êh um fofo, super lindo, super lgl, nao perde essa chance!!!

-Nao GIH!!!! Eu amo d+ o James!!!

-Bella, c um dia vc ficar doente, o James iria ligar? Pois o Chris, rodaria o mundo se preciso pra vc ficar melhor!!!!

-GIH!!!!!

-Nao vo decidi por vc, mas pensa bem!!

-Tah, vlw Gih, mas pelo mnos foi fofo vc de preocupa!!!

-Tudo por vc, minha elfo!!!

-Bjs TÉ AMO! s2

-BJ TÉ AMO +++!! s2s2s2 Chris mandando bj!

-Manda otro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário